MP-SP espera provas da CPI para investigar Prevent por homicídios
O Ministério Público de São Paulo aguarda a chegada de documentos que a CPI da Covid ficou de enviar para a força-tarefa usar na investigação que apura se a Prevent Senior cometeu crime de homicídio contra seus pacientes. A informação é do G1...
O Ministério Público de São Paulo aguarda a chegada de documentos que a CPI da Covid ficou de enviar para a força-tarefa usar na investigação que apura se a Prevent Senior cometeu crime de homicídio contra seus pacientes. A informação é do G1.
A força-tarefa do MP-SP apura se eles morreram ao serem tratados com medicamentos sem comprovação científica.
“O alvo da investigação do grupo de trabalho do Ministério Público estadual são diretores e médicos da Prevent. Eles poderão responder por crime contra vida, caso a apuração comprove que deram flutamida, cloroquina, azitromicina e ivermectina, remédios ineficazes contra Covid, aos doentes.”
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também instaurou inquérito na semana passada para investigar o caso envolvendo a Prevent Senior. Por envolver dados pessoais de pacientes, ele segue sob sigilo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)