MP-RJ instaura inquérito para apurar adesão de PMs aos atos de 7 de Setembro
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) instaurou um inquérito civil para investigar a adesão de PMs aos atos-pró Bolsonaro de 7 de Setembro, diz a CNN...
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) instaurou um inquérito civil para investigar a adesão de PMs aos atos-pró Bolsonaro de 7 de Setembro, diz a CNN.
De acordo com a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania de Niterói, “aglomeração, desordem e fechamento de vias públicas” serão investigadas diante de uma “articulação e mobilização de militares para realização de desfiles e passeatas no dia 07 de setembro”.
O MPRJ recebeu denúncias de que o movimento vai cruzar duas cidades partindo de Niterói até a praia de Copacabana, na capital fluminense. Em nota, informou que policiais militares e guardas municipais discutem um “suposto apoio a atos atentatórios ao regime democrático”. Após os relatos, foram expedidos ofícios, em caráter de urgência, para que a Polícia Militar e a Guarda Municipal repassem informações sobre a ação. O Ministério Público do Rio disse que aguarda as respostas para “adotar as medidas cabíveis”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)