MP: Flordelis ‘arquitetou toda a empreitada criminosa’ para matar Anderson
Ao acusar Flordelis como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, o Ministério Público afirmou que a deputada arquitetou "toda a empreitada criminosa" para assassiná-lo junto com os filhos...
Ao acusar Flordelis como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, o Ministério Público afirmou que a deputada arquitetou “toda a empreitada criminosa” para assassiná-lo junto com os filhos.
“Arregimentou, incentivou e convenceu o executor direto e demais denunciados a participarem do homicídio contra a vítima ANDERSON DO CARMO DE SOUZA, sob simulação de se tratar de crime de latrocínio e, ainda, financiou a compra da arma do crime e avisou da chegada da vítima ao local em que seria executada”, diz a denúncia, obtida por O Antagonista.
Anderson do Carmo foi executado a bala em junho do ano passado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada, e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo.
Segundo o MP, Flordelis arquitetou o assassinato porque queria que Anderson, na gestão dos bens da família, favorecesse os filhos mais próximos a ela, em detrimento de outros membros da família. Eles têm 55 filhos adotivos.
Ao todo, participaram do crime seis filhos e uma neta da deputada, além de um casal próximo dela, segundo o MP.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)