MP do Rio está de olho no ‘Queiroz’ da Fecomércio
Como O Antagonista revelou mais cedo, o MP do Rio pediu o bloqueio de R$ 46,4 milhões e a abertura de uma ação de improbidade contra Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio que foi preso por envolvimento no esquema de corrupção de Sérgio Cabral...
Como O Antagonista revelou mais cedo, o MP do Rio pediu o bloqueio de R$ 46,4 milhões e a abertura de uma ação de improbidade contra Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio que foi preso por envolvimento no esquema de corrupção de Sérgio Cabral.
Na representação, o promotor Alberto Flores Camargo também alerta para o atual presidente do Sistema S no Rio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, que integrava a mesma chapa de Diniz.
“Veja que prevalece a falta de credibilidade na gestão dos integrantes do Sistema S, diante da proximidade do atual presidente Sr. Antônio Florêncio de Queiroz Júnior com o ex-presidente Orlando dos Santos Diniz, preso em ação penal, considerando que ambos integravam a mesma chapa.”
Para o promotor haveria “unidade ideológica de pensamento”, assim como “fortes indícios de existência de risco de influência” de Orlando sobre Queiroz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)