MP diz que subsecretário de Witzel tentou ‘camuflar’ desvios em contratos
Preso por suspeita de fraude na compra emergencial de respiradores, Gabriell Neves, ex-subsecretário estadual de Saúde do Rio, tentou esconder os desvios pondo em sigilo os contratos irregulares, publica a Crusoé. Segundo os promotores do...
Preso por suspeita de fraude na compra emergencial de respiradores, Gabriell Neves, ex-subsecretário estadual de Saúde do Rio, tentou esconder os desvios pondo em sigilo os contratos irregulares, publica a Crusoé.
Segundo os promotores do Gaecc, do Ministério Público do Rio de Janeiro, Gabriell restringiu o acesso as registros eletrônicos das contratações assim que as notícias sobre os desvios começaram a ser veiculadas.
“As atividades da organização liberadas pelo então Subsecretário Estadual de Saúde Gabriell Carvalho Neves Franco dos Santos ficam ainda mais evidentes com a tentativa de camuflar e esconder suas atividades, restringindo acesso aos processos eletrônicos após parte do esquema vir à tona”, diz trecho do pedido de prisão da Operação Mercadores do Caos, deflagrada na última quinta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)