MP denuncia 5 PMs por alterarem cena da morte de grávida no Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou nesta segunda (13) cinco policiais militares por alterarem a cena do local onde Kathlen de Oliveira Romeu (foto), de 24 anos, foi morta, em 8 de junho...
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou nesta segunda (13) cinco policiais militares por alterarem a cena do local onde Kathlen de Oliveira Romeu (foto), de 24 anos, foi morta, em 8 de junho, no Complexo do Lins, Zona Norte da capital fluminense, diz o G1. A jovem, que estava grávida, foi atingida por um tiro de fuzil no tórax durante uma operação da PM.
Segundo a denúncia, os agentes retiraram, antes da chegada da perícia, o material que se encontrava na cena do crime e ainda acrescentaram itens como um carregador de fuzil e munições, que foram apresentados por eles depois na 26ª Delegacia de Polícia, no bairro de Todos os Santos.
Os PMs Cláudio da Silva Scanfela, Marcos da Silva Salviano, Rafael Chaves de Oliveira e Rodrigo Correia de Frias foram denunciados por duas fraudes processuais e por dois crimes de falso testemunho. E o capitão Jeanderson Corrêa Sodré foi denunciado por fraude processual na forma omissiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)