Mourão se ‘penitencia’ após bronca de Bolsonaro
Hamilton Mourão disse nesta quinta (12) concordar com a irritação de Jair Bolsonaro e lamentou o vazamento de uma medida estudada pelo Conselho da Amazônia que sugeria punir com expropriação de bens donos de terras que cometerem crimes ambientais...
Hamilton Mourão disse nesta quinta (12) concordar com a irritação de Jair Bolsonaro e lamentou o vazamento de uma medida estudada pelo Conselho da Amazônia que sugeria punir com expropriação de bens donos de terras que cometerem crimes ambientais.
Mais cedo, conforme publicamos, o presidente chamou a informação de “mentira do Estadão ou delírio de alguém do governo”. “Ou é mais uma mentira ou alguém deslumbrado do governo resolveu plantar essa notícia aí.”
Horas depois, o vice-presidente afirmou que, se fosse Bolsonaro, “também estaria extremamente irritado”.
“Eu me penitencio por não ter colocado grau de sigilo nesse documento. Porque, se eu tivesse colocado grau de sigilo, a pessoa que vazou o documento estaria incorrendo em crime previsto na nossa legislação.”
Mourão afirmou ainda que a ideia era um mero “estudo” e que “alguém mal intencionado pegou e entregou o documento completo para um órgão de imprensa” –sem indicar, porém, possíveis culpados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)