Mourão: “O Brasil não concorda com a invasão do território ucraniano”
Hamilton Mourão (foto) afirmou hoje que o Brasil não concorda com a invasão da Rússia à Ucrânia. "O Brasil não está neutro. O Brasil deixou muito claro que ele respeita a soberania da Ucrânia. Então, o Brasil não concorda com uma invasão do território ucraniano. Isso é uma realidade", disse o vice-presidente a jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto...
Hamilton Mourão (foto) afirmou hoje que o Brasil não concorda com a invasão da Rússia à Ucrânia.
“O Brasil não está neutro. O Brasil deixou muito claro que ele respeita a soberania da Ucrânia. Então, o Brasil não concorda com uma invasão do território ucraniano. Isso é uma realidade”, disse o vice-presidente a jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto.
“A gente tem que olhar sempre a história. A história ela ora se repete como farsa, ora se repete como tragédia. Nessa caso ela está se repetindo como tragédia”, acrescentou.
Já o presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a ofensiva russa até o momento. Como mostramos, ele preferiu conversar sobre futebol com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada mais cedo.
Questionado sobre a recente viagem de Bolsonaro a Moscou e a solidariedade do presidente à Rússia, Mourão respondeu: “Eu não comento as palavras do presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)