Mourão: ‘Não sou um vice anencéfalo’
O general Hamilton Mourão falou ao blog de Andréia Sadi depois da entrevista que Jair Bolsonaro deu ao Jornal Nacional, ontem à noite, desautorizando algumas de suas declarações...
O general Hamilton Mourão falou ao blog de Andréia Sadi depois da entrevista que Jair Bolsonaro deu ao Jornal Nacional, ontem à noite, desautorizando algumas de suas declarações.
O vice de Bolsonaro afirmou à reportagem que não defende um autogolpe, mas que é, sim, “um crítico da Constituição”.
“Defendo uma de princípios e valores, mas é minha opinião pessoal, tenho minha personalidade. E já fiz ‘mea culpa’ das minhas escorregadas. Não sou político, aí eu falo o que penso.”
Ao JN, o presidenciável do PSL declarou que seu governo será “escravo da Constituição”. Mourão comentou: “Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas. Agora, o presidente (…) é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões”.
O general também riu da troca de nomes de Bolsonaro, que o chamou duas vezes de “Augusto” durante a entrevista. “Foi um ato falho. Mas falei para ele: ‘Vê se acerta nossos nomes! Eu sou o Hamilton, o Heleno é o Augusto'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)