Mourão não é útil e é desagradável, diz Steve Bannon
Steve Bannon, o ex-estrategista de Donald Trump, rasgou elogios à família Bolsonaro e a Olavo de Carvalho em entrevista a Thais Bilenky, da Folha...
Steve Bannon, o ex-estrategista de Donald Trump, rasgou elogios à família Bolsonaro e a Olavo de Carvalho em entrevista a Thais Bilenky, da Folha.
Questionado sobre as investigações envolvendo Flávio Bolsonaro, Bannon respondeu:
“Vejo isso no Brasil como vi com Trump. Eles vêm atrás de você pelas menores coisas. O capitão Bolsonaro e Eduardo são líderes dinâmicos no palco mundial. Por isso eles são alvos. A luta deles é contra o marxismo cultural que restou”.
O ex-estrategista do presidente americano disse ainda que Olavo é “um herói, até mesmo global, da direita. Um autodidata, com entendimento profundo do pensamento conservador, populista, nacionalista”.
E criticou o vice-presidente, Hamilton Mourão. “Como se pronuncia? ‘Mouraro’? Ele é desagradável, pisa fora da sua linha.”
“Como um observador de fora, me parece que o vice-presidente Mourão gosta de falar muito sobre política externa. Mas, até onde sei, o presidente Bolsonaro não lhe atribuiu responsabilidades, e parece que foi uma decisão sábia. Acho que a visão de Washington é que o general Mourão não é um ator.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)