Mourão: “Futura administração já compromete os princípios da moralidade”
Para o vice-presidente Hamilton Mourão, a futura administração Lula "já compromete os princípios da impessoalidade e da moralidade". Senador eleitor pelo Rio Grande do Sul, Mourão criticou a viagem do presidente eleito para o Egito no jatinho...
Para o vice-presidente Hamilton Mourão (foto), a futura administração Lula “já compromete os princípios da impessoalidade e da moralidade”. Senador eleitor pelo Rio Grande do Sul, Mourão criticou a viagem do presidente eleito para o Egito no jatinho do empresário José Seripieri Júnior.
O vice-presidente disse ainda, em um tuíte, que “a crítica silencia” sobre o assunto. A viagem de Lula tem sido criticada, contudo, até por apoiadores, que enxergam na relação próxima com um empresário margem para questionamento sobre a conduta do presidente eleito.
Obtido em primeira mão por O Antagonista, o relatório de exames das contas do PT pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) menciona a doação de R$ 660 mil feita ao partido por Seripieri Júnior. O documento aponta “descumprimento do prazo” de 72 horas para entrega de relatório financeiro sobre a doação. O empresário foi o segundo maior doador individual para a campanha de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)