Mourão, evitando comentar acusação de Eduardo, critica reação do embaixador chinês
Hamilton Mourão criticou a embaixada da China no Brasil por rebater acusação de Eduardo Bolsonaro sobre "espionagem" no uso da tecnologia 5G -- depois do estrago feito, o filho do presidente apagou a mensagem...
Hamilton Mourão criticou a embaixada da China no Brasil por rebater acusação de Eduardo Bolsonaro sobre “espionagem” no uso da tecnologia 5G — depois do estrago feito, o filho do presidente apagou a mensagem.
Para o vice-presidente, a reação do embaixador nas redes sociais “diplomaticamente está errado”.
“É a segunda vez que o embaixador chinês reage dessa forma. Dentro das convenções da diplomacia, o camarada se sentindo incomodado com qualquer coisa que tenha acontecido no país, ele escreve uma carta para o ministro das Relações Exteriores e vai ao Itamaraty e apresenta as suas ponderações, não via redes social ou então vira um carnaval.”
Mourão, por sua vez, evitou, de novo, criticar a postura de Eduardo.
“Acho que o deputado, quando postou e depois apagou, acho que ele deve ter recebido alguma recomendação para retirar aquilo.”
Assinantes do A+ podem escutar clicando aqui o podcast de Claudio Dantas publicado ontem, com o título “Diplomacia do ódio”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)