Mourão: dossiê do Ministério da Justiça é “defesa do Estado”
Mourão disse hoje que o dossiê com informações de pessoas ligadas a movimentos antifascistas, produzido por uma secretaria do Ministério da Justiça, não é "arapongagem" e sim "defesa do Estado"...
Mourão disse hoje que o dossiê com informações de pessoas ligadas a movimentos antifascistas, produzido por uma secretaria do Ministério da Justiça, não é “arapongagem” e sim “defesa do Estado”.
“Isso é defesa do Estado, é defesa do Estado. Quando houve caso do Decotelli, como é que, vamos dizer assim, que a Abin ia descobrir que o dossiê do Decotelli era fake? Teria que aprofundar a vida dele”, disse o vice-presidente da República.
“Isso não é arapongagem, dentro da visão que estão colocando. A gente tem que deixar de ter uma certa hipocrisia com determinados assuntos e ser objetivo”, acrescentou o vice, arrastando o Palácio do Planalto para o caso.
Como O Antagonista mostrou em primeira mão na semana passada, uma das novas responsabilidades da Abin será “realizar pesquisas de segurança para credenciamento e análise de integridade corporativa”. Ou seja, evitar casos como os de Decotelli.
Assista também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)