Mourão diz que Rosário deu “aloprada” na CPI após ser alvo de “deboche”
O vice-presidente Hamilton Mourão comentou nesta quarta-feira (22) o bate-boca envolvendo o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e senadores que integram a CPI da Covid. Para Mourão, Rosário "deu uma aloprada" na comissão após ser alvo de "deboche" de parlamentares...
O vice-presidente Hamilton Mourão comentou nesta quarta-feira (22) o bate-boca envolvendo o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e senadores que integram a CPI da Covid. Para Mourão, Rosário “deu uma aloprada” na comissão após ser alvo de “deboche” de parlamentares.
“É aquela história, o cara lá (Rosário) não estava submetido a um interrogatório. Ali, tem uns com mais paciência para aguentar os desaforos que são ditos ali. E outros que não têm. O Wagner aguentou até determinado ponto e, em outros pontos ali, deu uma aloprada, que acho perfeitamente normal uma pessoa reagir. Tem que ter muito sangue frio para aguentar o deboche que muitas vezes é colocado ali. Conheço bem o Wagner e é uma pessoa séria.”, disse o vice-presidente a jornalistas ao chegar no Palácio do Planalto.
Como mostramos ontem, o tumulto começou após Rosário chamar Simone Tebet de “descontrolada”. O ministro foi acusado de machismo por vários parlamentares e chamado de de “moleque” por Otto Alencar. Em meio à discussão, a sessão foi encerrada. Ainda na terça (21), Rosário, que passou à condição de investigado na CPI, pediu desculpas a Simone Tebet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)