Mourão diz que atos de 7 de setembro não buscam ruptura institucional
O vice-presidente Hamilton Mourão disse há pouco que os atos bolsonaristas de 7 de setembro serão pacíficos. Em conversa com jornalistas ao chegar ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (30), Mourão afirmou que as manifestações a favor do governo nunca tiveram registros de violência...
O vice-presidente Hamilton Mourão disse há pouco que os atos bolsonaristas de 7 de setembro serão pacíficos. Em conversa com jornalistas ao chegar ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (30), Mourão afirmou que as manifestações a favor do governo nunca tiveram registros de violência.
“Todo mundo fala das manifestações no dia 7 de setembro. Todas as manifestações que ocorreram em apoio ao nosso governo, e em particular ao presidente da República, – você pode até discordar de algumas bandeiras que são ali colocadas – todas foram pacíficas.”
Segundo o vice-presidente, não haverá ruptura institucional.
“Por isso que eu disse que o que vai acontecer no dia 7 de setembro, independentemente da quantidade de gente que for às ruas, será mais uma manifestação de apoio, e não buscando uma ruptura institucional.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)