Mourão decide ignorar fala de Bolsonaro sobre Rússia
Hamilton Mourão (foto) não vai responder à fala de Jair Bolsonaro que o desautorizou a comentar a invasão da Rússia à Ucrânia, diz O Globo. Até ontem à noite, o presidente brasileiro não havia se manifestado sobre o caso, enquanto todas as potências ocidentais condenavam a decisão...
Hamilton Mourão (foto) não vai responder à fala de Jair Bolsonaro que o desautorizou a comentar a invasão da Rússia à Ucrânia, diz O Globo.
Até ontem à noite, o presidente brasileiro não havia se manifestado sobre o caso, enquanto todas as potências ocidentais condenavam a decisão de Vladimir Putin. O único posicionamento havia sido emitido por Mourão, que comparou o presidente russo a Adolf Hitler e disse que o Brasil não estava neutro.
Em sua live no Facebook, Bolsonaro criticou a declaração e afirmou que Mourão não tem competência para falar sobre a guerra na Ucrânia, e ainda acrescentou que ele “está dando peruada naquilo que não lhe compete”.
Ao tomar conhecimento da fala de Bolsonaro, Mourão disse a pessoas próximas que estão tentando criar intrigas entre ele e o presidente da República, e que ele deu apenas sua opinião pessoal.
E isso apesar de Bolsonaro ter dito na live que “eu vi as imagens, ele falou mesmo”, afastando justamente esse tipo de argumento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)