“Motivos para encher o peito de otimismo”
Leandro Narloch sabe que Jair Bolsonaro não vai resolver as filas do SUS, mas ele festeja a virada na economia...
Leandro Narloch sabe que Jair Bolsonaro não vai resolver as filas do SUS, mas ele festeja a virada na economia.
Leia um trecho de sua coluna na Folha de S. Paulo:
“A ineficiência do Estado tem raízes muito mais profundas que as atitudes do político que esquenta a cadeira de presidente. Por mais inflamados que sejam os discursos de Bolsonaro, os corredores dos hospitais públicos continuarão decrépitos e cheios de doentes gemendo em macas improvisadas; os estudantes seguirão desinteressados e ofendendo professores durante a aula. É melhor Jair se decepcionando.
Mas na economia a história é outra.
No que se refere ao futuro das empresas e ao bolso dos trabalhadores e das famílias, temos um bocado de motivos para encher o peito de otimismo.
Depois de uma década de barbeiragens e insegurança econômica do PT, e mais dois anos de indefinição com as reformas do governo Temer, agora temos não só uma boa equipe econômica, mas uma esquipe com força no Congresso.
A reforma da Previdência vai enfim ser aprovada, colocando a política fiscal nos eixos. Empresários até anteontem temerosos com as contas do governo já estão decidindo investir e abrir vagas.
Isso é só o começo. Paulo Guedes, nosso Chicago Boy, prepara uma venda gigantesca de estatais e outros ativos públicos, além de uma derrubada de barreiras e regulações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)