Moses Rodrigues vai retirar nome da CPI da Lava Jato
Desde que O Antagonista divulgou ontem a lista dos 190 deputados que assinaram o requerimento para criação de uma CPI destinada a anular a Lava Jato -- encabeçada por Paulo Pimenta e seus asseclas, com a benção de 19 partidos -- parlamentares não param de mandar mensagens avisando que vão retirar seus nomes...
Desde que O Antagonista divulgou ontem a lista dos 190 deputados que assinaram o requerimento para criação de uma CPI destinada a anular a Lava Jato — encabeçada por Paulo Pimenta e seus asseclas, com a benção de 19 partidos — parlamentares não param de mandar mensagens avisando que vão retirar seus nomes.
Acaba de chegar mais uma nota:
“A assessoria de imprensa do deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE) informa que, em meio às dúvidas provocadas pelo texto da CPI das delações, o parlamentar protocolou um ofício solicitando a retirada de sua assinatura do requerimento. E informa ainda que a coleta de assinaturas da matéria em questão foi realizada durante atividade legislativa, e o que objeto é diferente do informado. No momento da abordagem, foi solicitado apoio para investigação de escritórios de advocacia que estariam agindo de irregularidades no âmbito da operação. O deputado Moses reitera seu apreço pela operação que desvendou o maior esquema de corrupção da história do país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)