Mortes no litoral norte de SP sobem para 40
O total de mortes provocadas pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo (foto) desde o último fim de semana subiu para 40, informou na noite desta segunda-feira (20) a Defesa Civil paulista...
O total de mortes provocadas pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo (foto) desde o último fim de semana subiu para 40, informou na noite desta segunda-feira (20) a Defesa Civil paulista.
Foram confirmados 39 óbitos no município de São Sebastião, uma das áreas mais afetadas pelo temporal; pelo menos 31 deles foram na região de Barra do Sahy. Em outro município do litoral norte, Ubatuba, uma menina de 7 anos morreu após o deslizamento de uma pedra de duas toneladas.
Tarcísio de Freitas decretou estado de calamidade pública em cinco cidades do litoral norte: Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Bertioga. O governador e o presidente Lula visitaram nesta segunda a região atingida.
Segundo dados divulgados pelo serviço de meteorologia MetSul, o temporal deste fim de semana foi o maior já registrado no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)