Moro, sobre Bolsonaro e Lula: “Um tem projeto para a família e o outro, para o partido”
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) nesta quinta (27). Em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), o pré-candidato do Podemos ao Planalto afirmou, sem citá-los nominalmente, que um "tem projeto para a família e o outro, para o partido"...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) nesta quinta (27). Em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), o pré-candidato do Podemos ao Planalto afirmou, sem citá-los nominalmente, que um “tem projeto para a família e o outro, para o partido”.
Moro defendeu a união para romper a polarização no país.
“Todas as pessoas que se apresentam como alternativas a esses extremos têm que ter a percepção de que, em algum momento, tem que haver uma espécie de união para combater os extremos. Os dois extremos são as duas piores propostas para o país. Você tem um projeto que basicamente é um projeto para a família. E o outro basicamente é um projeto para o partido.”
Moro também criticou o discurso do “nós contra eles”, adotado por bolsonaristas e petistas. “A política não pode ser reduzida a essa lógica primária de amigo e inimigo”, disse o ex-juiz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)