“Moro seria um grande vice”, diz presidente do PSDB
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (foto), afirmou, em entrevista à Veja nessa segunda (6), que Sergio Moro seria "um grande vice" de João Doria, que venceu as prévias presidenciais tucanas...
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (foto), afirmou, em entrevista à Veja nessa segunda (6), que Sergio Moro seria “um grande vice” de João Doria, que venceu as prévias presidenciais tucanas.
Ao comentar o encontro entre o pré-candidato do Podemos ao Planalto e Eduardo Leite, Araújo disse que não viu o episódio como um recado ao governador paulista. Para ele, a reunião apenas demonstra a relevância do PSDB no processo eleitoral.
“Será que, se o protagonista que mais pontua no campo do centro vai visitar o nosso segundo colocado, não demonstra a importância do PSDB?”, questionou.
Araújo também afirmou que a união das candidaturas da Terceira Via praticamente garantiria uma vaga no segundo turno.
“Quanto mais concentrarmos essa alternativa de centro, se houver a possibilidade de ter apenas uma candidatura – com as que polarizam o processo e com a de Ciro Gomes -, uma única candidatura nesse campo de centro, ela tem uma altíssima probabilidade de ir ao segundo turno, tomando um desses lugares que polarizam a eleição”, disse ele, acrescentando a que a ideia das prévias da Terceira Via tem sido ventilada pelo presidente nacional da União Brasil, Luciano Bivar, como mostramos.
Ainda durante a entrevista, o presidente do PSDB comentou a possibilidade de Geraldo Alckmin, que está de saída do partido, formar uma chapa com Lula na disputa de 2022. Ele disse esperar que o ex-governador paulista “não cometa um erro histórico”.
“Geraldo Alckmin tem um nome honrado. E eu espero que ele não use o seu nome para tentar limpar a história do PT”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)