Moro se reúne com secretário-geral da OEA
Sergio Moro (União Brasil) se reuniu com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro (à direita na foto), nos EUA. No Twitter, o ex-juiz disse que eles conversaram sobre os "desafios da democracia no continente americano"...
Sergio Moro (União Brasil) se reuniu com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro (à direita na foto), nos EUA. No Twitter, o ex-juiz disse que eles conversaram sobre os “desafios da democracia no continente americano“.
Na publicação, Moro (à esquerda na foto) mencionou que estava acompanhado da deputada Professora Dayane Pimentel (União Brasil) e do ex-diretor da Apex Márcio Coimbra.
Ontem, os presidentes de MDB, União Brasil, PSDB e Cidadania, os quatro partidos que compõem o Centro Democrático, decidiram que no dia 18 de maio vão anunciar uma candidatura única para concorrer à Presidência da República. Dois nomes da União aparecem como possibilidades: o presidente Luciano Bivar e Moro. Porém, boa parte do partido rejeita veementemente a hipótese de que o ex-juiz volte a se candidatar ao Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)