Moro questiona uso de email ‘lulalivre’ por integrante do PCC
O senador Sergio Moro (foto) usou as redes sociais neste sábado (25) para questionar o fato de um integrante do PCC usar o e-mail...
O senador Sergio Moro (foto) usou as redes sociais neste sábado (25) para questionar o fato de um integrante do PCC usar o e-mail “lulalivre1063.icloud.com” para se comunicar com os comparsas.
“Gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”, questionou o ex-juiz em publicação no Twitter.
A Polícia Federal descobriu o endereço em cadastro de linha telefônica utilizada por integrantes do PCC que planejaram sequestrar Moro.
A quebra do sigilo da investigação ocorreu no mesmo dia em que Lula chamou de “armação” de Moro o relato sobre as ameaças da facção criminosa ao ex-juiz. A PF ainda não identificou o integrante da facção que usava o endereço ‘lulalivre’.
Ainda segundo os documentos da PF obtidos pelo Antagonista, o sequestro de Moro custaria R$ 564 mil; o senador era chamado de Tokio pelos suspeitos; e a facção mantinha caderno com os dados dele.
Leia também: Os indícios de relações do PCC com o PT
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)