Moro: “PT quer tirar do salário do trabalhador para repassar a sindicatos amigos”
Sergio Moro, no Twitter, comentou neste domingo (9) o editorial do Estadão sobre o desejo dos petistas de revogar a reforma trabalhista. Para o presidenciável do Podemos, o que o PT “quer na verdade é a volta da contribuição sindical obrigatória”. “Temos que olhar para frente: fazer a...
Sergio Moro, no Twitter, comentou neste domingo (9) o editorial do Estadão sobre o desejo dos petistas de revogar a reforma trabalhista. Para o presidenciável do Podemos, o que o PT “quer na verdade é a volta da contribuição sindical obrigatória”.
“Temos que olhar para frente: fazer a economia crescer e gerar empregos. E não voltar aos tempos de recessão. O que o PT quer na verdade é a volta da contribuição sindical obrigatória: tirar do salário do trabalhador para repassar aos sindicatos amigos”, escreveu Moro.
Como mostramos, Lula e Gleisi Hoffmann têm demonstrado empolgação nas redes sociais com uma alegada revogação da reforma trabalhista espanhola, acordada entre governo, empresários e sindicatos de trabalhadores e falaram em derrubar mudanças implementadas no Brasil relacionadas ao tema, que entraram em vigor durante a gestão Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)