Moro: PT quer revogar reformas e governo Bolsonaro desistiu delas
Sergio Moro (foto) voltou a criticar o PT e o governo Bolsonaro. Em publicação no Twitter há pouco, o pré-candidato do Podemos ao Planalto escreveu: "Há 3 propostas postas na mesa da pré-campanha presidencial. Uma que fará as reformas necessárias ao país (a nossa); outra de um governo que desistiu"...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar o PT e o governo Bolsonaro. Em publicação no Twitter há pouco, o pré-candidato do Podemos ao Planalto escreveu:
“Há 3 propostas postas na mesa da pré-campanha presidencial. Uma que fará as reformas necessárias ao país (a nossa); outra de um governo que desistiu completamente de implementar reformas (governo atual); e a terceira que quer revogar reformas já consolidadas (PT).”
Como mostramos, Lula e Gleisi Hoffmann demonstraram empolgação nas redes sociais com uma alegada revogação da reforma trabalhista espanhola, acordada entre governo, empresários e sindicatos de trabalhadores e falaram em derrubar mudanças implementadas no Brasil relacionadas ao tema, que entraram em vigor durante a gestão Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)