Moro: “Onde está a contaminação de provas? Não há”
Sergio Moro disse para a Veja: “No caso das mensagens divulgadas pelo Intercept e por outros veículos, mesmo que elas fossem verídicas, não haveria nelas nenhuma ilegalidade”. É bom lembrar que a própria Veja divulgou o material roubado, e até estampou na capa uma imagem do ministro desmoronando...
Sergio Moro disse para a Veja:
“No caso das mensagens divulgadas pelo Intercept e por outros veículos, mesmo que elas fossem verídicas, não haveria nelas nenhuma ilegalidade”.
É bom lembrar que a própria Veja divulgou o material roubado, e até estampou na capa uma imagem do ministro desmoronando.
Sergio Moro prosseguiu:
“Onde está a contaminação de provas? Não há. É uma questão de narrativa. Houve, sim, exagero da imprensa. A Polícia Federal está investigando as pessoas que invadiram os celulares. Não está descartada a hipótese de que houve interesses financeiros por trás desse crime. Esses hackers, pelo que já foi demonstrado, são estelionatários. Mas nada vai mudar o fato de que a Lava Jato alterou o padrão de impunidade da grande corrupção. As pessoas sabem diferenciar o que é certo do que é errado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)