Moro: ‘O presidente não quer as reformas, não dá para culpar o Congresso’
Sergio Moro (foto) afirmou há pouco que Jair Bolsonaro nunca quis de fato aprovar as reformas que prometia. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o pré-candidato do Podemos disse que o governo faz um "jogo de cena" para colocar a culpa no Congresso. Segundo Moro, o presidente dizia que a reforma administrativa...
Sergio Moro (foto) afirmou há pouco que Jair Bolsonaro nunca quis de fato aprovar as reformas que prometia. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o pré-candidato do Podemos disse que o governo faz um “jogo de cena” para colocar a culpa no Congresso.
Segundo Moro, o presidente dizia que a reforma administrativa era coisa para um segundo mandato.
“Bolsonaro, em 2019, em uma reunião ministerial, disse que reforma administrativa é coisa de segundo mandato. [Da] reforma tributária o presidente nunca foi a favor. […] Se o presidente não quer as reformas, não dá para colocar a culpa no Congresso. O que tem depois é um jogo de cena. Você ter dificuldade com o Congresso é normal. Mas você só não vai a lugar nenhum se não tiver projeto, se não tiver liderança. Isso a gente tem.”
Moro disse ainda que, por conta de seu passado como juiz, seria capaz de negociar com o Congresso sem se tornar um refém.
“Eu não sou Lula. Eu não sou Bolsonaro. Eu não tenho rabo preso para conversar com o Congresso. Eu sou uma pessoa de diálogo. Mas eu consigo conversar com o Congresso sem me tornar um refém no começo dessa conversa, porque eu tenho um passado de honestidade, integridade e combate à corrupção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)