Moro: “O impeachment não tem nada a ver com a eleição de Bolsonaro”
Em entrevista ao programa do deputado Eduardo Bolsonaro no YouTube, Sergio Moro voltou a criticara peça de propaganda petista “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, e disse que o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição de Jair Bolsonaro não são fatos conectados. “São fatos que não tem uma concatenação, a Lava Jato, juntamente com...
Em entrevista ao programa do deputado Eduardo Bolsonaro no YouTube, Sergio Moro voltou a criticar a peça de propaganda petista “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, e disse que o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição de Jair Bolsonaro não são fatos conectados.
“São fatos que não tem uma concatenação, a Lava Jato, juntamente com a questão do impeachment e a eleição do presidente Jair Bolsonaro são movimentos que foram distintos. Claro que existe um contexto no qual o presidente foi eleito, mas, o impeachment não tem nada a ver com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, são coisas dissociadas”, afirmou.
“A diretora no começo é bastante honesta, aponta, ‘Olha eu sou muito simpática ao Partido do Trabalhadores, Lula é meu herói’, então fica muito claro que ela tem uma perspectiva. Para um documentário, acho que presta realmente um desserviço aos fatos porque é uma visão muito deturpada daqueles acontecimentos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)