Moro: “Nós estamos aqui para fazer a coisa correta, e não o contrário”
Sergio Moro explicou que o foco de seu trabalho como sócio-diretor da Alvarez & Marsal será "ajudar as empresas a fazer a coisa certa". Ele disse para o Estadão: "A corrupção envolve quem paga e quem recebe. Tem que trabalhar dos dois lados...
Sergio Moro explicou que o foco de seu trabalho como sócio-diretor da Alvarez & Marsal será “ajudar as empresas a fazer a coisa certa”.
Ele disse para o Estadão:
“A corrupção envolve quem paga e quem recebe. Tem que trabalhar dos dois lados (…). As empresas não precisam esperar o Congresso ou o governo para dizer o que precisa ser feito. No fundo, a minha ida a uma empresa como a Alvarez & Marsal segue a mesma linha do que eu sempre defendi: que é importante nós adotarmos políticas de integridade e anticorrupção. O caminho do setor privado é um caminho absolutamente louvável também, não há nenhum demérito em relação a se trabalhar por esses objetivos no setor público.”
Há uma cláusula em seu contrato que proíbe sua atuação em qualquer caso que inclua empresas envolvidas em processos que já passaram por suas mãos nos tempos de magistratura.
Ele disse:
“Tanto eu quanto a Alvarez & Marsal concordamos expressamente com essa cláusula para evitar qualquer tipo de questionamento. Nós estamos aqui para fazer a coisa correta, e não o contrário (…). O setor que atende essas empresas da Lava Jato é outro setor que não aquele em que eu vou trabalhar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)