22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista ao canal My News, na noite desta segunda-feira (20), Sergio Moro (foto) afirmou que o STF errou ao anular as condenações do ex-presidente Lula pelo que consideraram parcialidade do ex-juiz nos julgamentos. Apesar das críticas, Moro afirmou que não defende "que se ataque os ministros e o tribunal"...
Em entrevista ao canal My News, na noite desta segunda-feira (20), Sergio Moro (foto) afirmou que o STF errou ao anular as condenações do ex-presidente Lula pelo que consideraram parcialidade do ex-juiz nos julgamentos. Apesar das críticas, Moro afirmou que não defende “que se ataque os ministros e o tribunal”.
Moro disse que Lula foi condenado por ele, pelo Tribunal Regional da 4º Região e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
“Nunca teve parcialidade nenhuma. Eu nunca tive nenhuma animosidade pessoal e nunca ofendi o ex-presidente [Lula]. Esse foi o grande erro do Judiciário. Eu não me abstenho de falar isso. Foi um erro histórico do Judiciário que nega o que aconteceu na Petrobras e que todo mundo sabe. Que foi roubada, roubada e roubada durante o governo do Partido dos Trabalhadores. Agora, eu não vou, por isso, defender que se ataque os ministros e o tribunal, o STF”, disse.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos