Moro: “Meu projeto é nacional”
O ex-juiz Sergio Moro (foto) afirmou nesta quarta-feira (13) que tem um projeto nacional e que seu destino dependerá do novo partido, a União Brasil. A declaração foi dada ao Amarelas On Air, programa de entrevistas da Veja...
O ex-juiz Sergio Moro (foto) afirmou nesta quarta-feira (13) que tem um projeto nacional e que seu destino dependerá do novo partido, a União Brasil. A declaração foi dada ao Amarelas On Air, programa de entrevistas da Veja.
“Meu projeto é nacional. É a gente romper a polarização e auxiliar a formação desse centro democrático. Isso não significa que serei eu o nome escolhido. Isso significa que sou um soldado para a gente vencer essa polarização. Esse é o ponto principal. A questão se vai concorrer, se não vai concorrer, o que vai fazer, o que não vai fazer é uma questão a ser definida depois”, afirmou Moro”, disse.
Moro disse que recuou “para colocar os interesses do Brasil acima de seus interesses pessoais”.
“O passo para trás contribui para que os partidos interessados em romper a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro possam se unir em uma candidatura única”, afirmou.
Em 31 de março, Moro se filiou à União Brasil. A desistência da disputa pela Presidência da República foi uma das condições colocadas pela União Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)