Moro homenageia servidores penitenciários
No Twitter, Sergio Moro elogiou neste sábado o trabalho dos servidores penitenciários e os chamou de heróis. “O agente que nele trabalha é, antes de tudo, um forte. Coloca em risco sua...
No Twitter, Sergio Moro elogiou neste sábado os servidores penitenciários e chamou de “heróis” aqueles que morreram em trabalho.
“O agente que nele trabalha é, antes de tudo, um forte. Coloca em risco sua vida em prol da sociedade”, disse.
O ministro também relembrou a execução de Melissa Almeida, psicóloga assassinada em maio de 2017 a mando de uma facção que atua dentro e fora de presídios.
“Dois anos atrás, nesta data, Melissa Almeida, psicóloga em presídio federal, foi assassinada pelo crime organizado. Pouco antes, também os agentes Alex Belarmino Almeida Silva e Henry Charles Gama Filho. Todos também heróis como o juiz Falcone. A eles também as minhas homenagens.”
Dois anos atrás, nesta data, Melissa Almeida, psicóloga em presídio federal, foi assassinada pelo crime organizado. Pouco antes, também os agentes Alex Belarmino Almeida Silva e Henry Charles Gama Filho. Todos também heróis como o juiz Falcone. A eles também as minhas homenagens.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 25, 2019
Ainda no Twitter, o viúvo de Melissa agradeceu o apoio de Moro, que lamentou pelo ocorrido há dois anos.
“O senhor também um herói. Salvou seu filho, trocou tiros com os assassinos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)