Moro: “Folha não pode simplesmente reconhecer que errou”
Sergio Moro voltou a responder à Folha de S. Paulo sobre a tal palestra de 2016. O ministro compartilhou no Twitter um artigo em que o jornal afirma...
Sergio Moro voltou a responder à Folha de S. Paulo sobre a tal palestra de 2016.
O ministro compartilhou no Twitter um artigo em que o jornal afirma que Moro distorceu a reportagem da Folha para justificar a suposta omissão do evento remunerado.
“Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra à luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do TRF4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada, nada a esconder.”
Moro disse também que omitiu a doação à caridade com o dinheiro que recebeu da palestra porque achou “que poderia soar como inadequada autopromoção”.
“Escusas agora pela revelação, mas preciso dela contra falsos escândalos. Há outras doações, mas os fatos importam mais do que a publicidade.”
Leia aqui a nota completa de Moro à Folha publicada mais cedo.
Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra à luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do Trf4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada,nada a esconder. https://t.co/vXY8hHnwQ4
— Sergio Moro (@SF_Moro) August 4, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)