Moro: “Enquanto estava no governo, promessas econômicas não foram cumpridas”
Em coletiva no Senado, Sergio Moro fez uma série de críticas à política econômica do governo de Jair Bolsonaro. Ao comentar a propota alternativa de Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) à PEC dos Precatórios, o ex-juiz afirmou que a equipe econômica perdeu o respeito ao teto de gastos...
Em coletiva no Senado, Sergio Moro (foto) fez uma série de críticas à política econômica do governo de Jair Bolsonaro. Ao comentar a propota alternativa de Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) à PEC dos Precatórios, o ex-juiz afirmou que a equipe econômica perdeu o respeito ao teto de gastos.
“Enquanto eu estava no governo, as promessas da política econômica de respeito ao teto de gastos não foram realizadas. A perspectiva para o ano que vem é de estagnação ou recessão e isso gera desemprego.”
Moro ainda disse que é preciso ter responsabilidade em relação aos precatórios.
“Quem tem dívida de precatórios são brasileiras e brasileiros como nós. Essas pessoas precisam ser tratadas com consideração e respeito. A proposta do Podemos é combater a pobreza, aumentando os benefícios, mas sem destruir o teto de gastos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)