Moro diz que irá recorrer de decisão que manteve acusações de Tacla Duran no STF
O senador Sergio Moro (União Brasil, foto) criticou a decisão de Ricardo Lewandowski de manter no STF as acusações do advogado Rodrigo Tacla Duran contra ele e o deputado Deltan Dallagnol (Podemos)...
O senador Sergio Moro (União Brasil, foto) criticou a decisão de Ricardo Lewandowski de manter no STF as acusações do advogado Rodrigo Tacla Duran contra ele e o deputado Deltan Dallagnol (Podemos). Como mostramos, o ministro, que está de saída do Supremo, atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República.
Moro afirmou no Twitter que manifestação da PGR acolhida por Lewandowski contraria precedentes do próprio STF relativos ao foro privilegiado e que irá recorrer da decisão.
“Ressalto que o processo com as falsas acusações não é de competência do Supremo, visto que os fatos inventados seriam anteriores ao meu mandato de Senador. Por essas razões, aliás, já disse que abro mão do privilégio e luto no Senado para o fim dessa excrescência jurídica, verdadeira causa de impunidade. Recorrerei tão logo tenha acesso aos autos”, acrescentou o ex-juiz da Lava Jato.
Moro tem alegado que as acusações de Tacla Duran dizem respeito a fatos anteriores ao mandato de seu mandato de senador de Moro.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)