Moro diz que candidatura é de centro e pode abrir palanques
Sergio Moro (Podemos) afirmou há pouco, durante evento do banco Credit Suisse, que sua candidatura é de centro e que pode abrir palanques estaduais com integrantes de outros partidos. Segundo ele, estão sendo construídas alianças com Ratinho Júnior (PSD), no Paraná, e Renato Casagrande (PSB), no Espírito Santo...
Sergio Moro (Podemos) afirmou há pouco, durante evento do banco Credit Suisse, que sua candidatura é de centro e que pode abrir palanques estaduais com integrantes de outros partidos. Segundo ele, estão sendo construídas alianças com Ratinho Júnior (PSD), no Paraná, e Renato Casagrande (PSB), no Espírito Santo.
“Vários candidatos ao governo estadual, ainda que não sejam [meus] aliados no campo nacional, devem abrir o palanque para a minha presença. Em uma candidatura como a minha, centrista, é possível os governadores estarem presentes, ainda que não estejam no nosso partido”, disse.
Moro citou como exemplo os casos de Ratinho Júnior e Casagrande, mas disse que ainda não ter os acertos fechados. “Estou falando em tese. Estamos construindo essas alianças”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)