Moro defende Deltan em Marcha para Jesus: “Gigantesca injustiça”
O senador Sergio Moro participou neste sábado (20) da Marcha para Jesus, em Curitiba, ao lado de Deltan Dallagnol. De cima de um carro...
O senador Sergio Moro participou neste sábado (20) da Marcha para Jesus, em Curitiba, ao lado de Deltan Dallagnol. De cima de um carro de som, Moro classificou a cassação do deputado como uma “gigantesca injustiça”. Sem citar nomes, ele atribuiu a condenação a um “sentimento de ressentimento e de ódio”.
“Então queria pedir para vocês orações, não só para que nós possamos ter Justiça na terra em relação ao Deltan, mas também para afastar as sombras dos corações e mentes de Brasília que podem fazer a diferença”, afirmou.
O ex-juiz também saiu em defesa da trajetória de Deltan:
“É a pessoa mais honrada que eu conheço, uma das melhores pessoas que eu já conheci. E eu digo isso sem ser um amigo próximo dele. Digo isso pela admiração profissional, pelo trabalho que ele fez nesse país.”
Assista:
O Brasil precisa de união e orações para afastar os maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília, que tem o poder de fazer o bem e o justo para nosso povo. @SF_Moro pic.twitter.com/IIE7vqrcYU
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) May 20, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)