Moro contra os extremos
Sergio Moro, em entrevista a rádio Banda B, descascou Lula e Jair Bolsonaro: “Qual o projeto do governo federal hoje? O que ele quer? A única coisa que as pessoas percebem é o desejo de reeleição (...). Temos o outro extremo que é fundado em esquemas de corrupção...
Sergio Moro, em entrevista à rádio Banda B, descascou Lula e Jair Bolsonaro:
“Qual o projeto do governo federal hoje? O que ele quer? A única coisa que as pessoas percebem é o desejo de reeleição (…). Temos o outro extremo que é fundado em esquemas de corrupção. Tudo que aconteceu de errado entre 2014 e 2016 começou no governo Lula”.
Ele disse também:
“Quando se vê Lula elogiando ditaduras como a Nicarágua é uma preocupação. Do outro lado, o que se vê é o presidente agredindo jornalistas, principalmente mulheres. Precisamos respeitar as pessoas”.
Sobre seu crescimento nas pesquisas, ele comentou:
“Tem sido um bom início mas há um longo chão pela frente. Temos que fazer nossa lição de casa e é importante ter alternativas em relação a esses extremos”.
Foi o que Sergio Moro fez durante toda a entrevista, mantendo a mensagem (certeira) de que é contra os extremos e apresentando-se como o oposto do desastre lulista e do desastre bolsonarista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)