“Moro confirmou. Estou aguardando Bolsonaro”, diz prefeita de cidade no Amapá
Diante do agravamento da situação na aldeia da etnia waiãpi, invadida por homens armados, a prefeita da cidade de Pedra Branca do Amapari (AP), Beth Pelaes, disse neste domingo que Sergio Moro confirmou presença na região...
Diante do agravamento da situação na aldeia da etnia waiãpi, invadida por homens armados, a prefeita da cidade de Pedra Branca do Amapari (AP), Beth Pelaes, disse neste domingo que Sergio Moro confirmou presença na região.
Segundo ela, Jair Bolsonaro também pode comparecer ao local.
“O ministro Moro confirmou. Estou aguardando a confirmação do presidente Jair Bolsonaro, da ministra Damares [Alves] e da secretária nacional de saúde indígena, a Silvia [Nobre Waiãpi]. Provavelmente eles virão, porque estão prestando todo o apoio para a gente com relação à Polícia Federal, ao Bope e ao Exército. Estou aguardando confirmação ainda”, afirmou Pelaes ao Estadão.
Até o momento, nem o Ministério da Justiça e Segurança Pública confirmou a ida de Moro ao local, nem o Palácio do Planalto disse que Bolsonaro vai para lá. Na agenda de segunda-feira de ambos, não consta nenhuma viagem ao Amapá.
O líder indígena Emyra Waiãpi foi assassinado. A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar o caso. O MPF no Amapá também abriu uma investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)