Moro comemora ‘grande golpe contra o crime organizado’
Sergio Moro usou o Twitter neste domingo para agradecer ao governo de Moçambique pela extradição do traficante Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho. Integrante do PCC, Fuminho era o criminoso mais procurado pelas autoridades brasileiras...
Sergio Moro usou o Twitter neste domingo para agradecer ao governo de Moçambique pela extradição do traficante Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho.
Integrante do PCC, Fuminho era o criminoso mais procurado pelas autoridades brasileiras por ser considerado o braço direito de Marcola, o líder da facção criminosa.
“Após sua prisão na terça-feira, Gilberto Nascimento, vulgo Fuminho, número 02 do PCC, foi expulso de Moçambique e trazido ao Brasil, para presídio federal na data de hoje. Um grande golpe contra o crime organizado e uma demonstração de que o Governo brasileiro tomará todas as ações necessárias para trazer esses criminosos à Justiça”, disse.
“Congratulações para a Polícia Federal. Agradecimentos para a FAB, o Ministério da Defesa, o Ministério das Relações Exteriores, a DEA, o Dep. de Estado dos EUA e,em especial, o Governo e a Polícia de Moçambique.”
Após sua prisão na terça-feira, Gilberto Nascimento, vulgo Fuminho, número 02 do PCC, foi expulso de Moçambique e trazido ao Brasil, para presídio federal na data de hoje. Um grande golpe contra o crime organizado e uma demonstração de que o Governo brasileiro tomará … pic.twitter.com/lLc0WrgJck
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 19, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)