Moro: “Bolsonaro e Lula não oferecem crescimento econômico e empregos”
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Bolsonaro (PL) e Lula (PT) nesta quinta-feira (24). Em entrevista à Jovem Pan, o pré-candidato do Podemos ao Planalto disse que o presidente e o petista não têm propostas para garantir o crescimento econômico e a geração de empregos no país...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Bolsonaro (PL) e Lula (PT) nesta quinta-feira (24). Em entrevista à Jovem Pan, o pré-candidato do Podemos ao Planalto disse que o presidente e o petista não têm propostas para garantir o crescimento econômico e a geração de empregos no país.
“Precisamos fazer as reformas para modernizar o país e voltar a ter empregos. A solução pra esses problemas não é a volta à década de 1970, uma política econômica da década de 1970, como quer o Lula, e nem a política econômica atual do governo, que nos levou à estagnação e provavelmente está nos levando a uma recessão deste ano. Nós precisamos ter um governo voltado para o futuro, para inserção do Brasil nas cadeias produtivas do mundo, para gente poder voltar a crescer. As pessoas querem emprego e crescimento econômico. Nem Lula, nem Bolsonaro oferecem isso”, afirmou o ex-juiz.
Moro também comentou a possível chapa Lula-Alckmin. O pré-candidato do Podemos afirmou que a aproximação entre eles é uma “contradição”, considerando o que o ex-governador já disse sobre o petista no passado. Segundo o ex-juiz, caso a aliança seja selada, Alckmin (PSB) “não mudará nada na chapa”.
“Olha, eu acho que a entrada do Alckmin não muda nada na chapa do Lula. Quem vai ser o presidente no caso, se Lula for eleito, e não vai acontecer, vai ser o Lula e não o Geraldo Alckmin. Como explicar essas contradições? O Alckmin sempre foi um crítico severo do Partido dos Trabalhadores, o que parece um caso de oportunismo político.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)