Moro autoriza defesa de Glaucos a ter acesso a imagens de hospital
Sérgio Moro autorizou a defesa de Glaucos da Costamarques a ter acesso a imagens das câmeras de segurança do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo...
Sérgio Moro autorizou a defesa de Glaucos da Costamarques a ter acesso a imagens das câmeras de segurança do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O objetivo dos advogados é provar que Roberto Teixeira –advogado, amigo e compadre de Lula — visitou Glaucos quando o engenheiro estava internado no local, em 2015.
Em sua decisão, o juiz federal disse achar “improvável que a defesa logre realizar a identificação pretendida” e afirmou que caberá á própria defesa de Glaucos obter o acesso aos vídeos.
Registros de visitas enviadas pelo hospital a Moro não apontam a visita de Teixeira, e em setembro o Sírio-Libanês já dissera que não guarda as imagens gravadas por mais de 15 dias.
Glaucos é acusado de ser laranja de Lula no apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo. Ele disse à Justiça que, na visita de Teixeira no hospital, o amigo do petista avisou que ele passaria a receber o pagamento do aluguel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)