Moro anuncia pronunciamento sobre “planos de retaliação do PCC”
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) anunciou para esta tarde um pronunciamento na tribuna do Senado para falar sobre "os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos"...
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) anunciou para esta tarde um pronunciamento na tribuna do Senado para falar sobre “os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos”.
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação para debelar um grupo suspeito de planejar matar e sequestrar um senador e um promotor de Justiça. Os agentes da PF cumprem 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão em Rondônia, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal.
“Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreveu Moro em seu perfil no Twitter.
O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que “foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça)” e cumprimentou a PF pelo trabalho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)