Moro agora é acusado de sugerir ao MPF nota de esclarecimento
Em nova peça de propaganda sobre as mensagens roubadas do celular de Deltan Dallagnol, o cúmplice de hackers acusa Sergio Moro de sugerir ao MPF uma nota de esclarecimento à imprensa, depois do depoimento de Lula no caso triplex, em 10 de maio de 2017...
Em nova peça de propaganda sobre as mensagens roubadas do celular de Deltan Dallagnol, o cúmplice de hackers acusa Sergio Moro de sugerir ao MPF uma nota de esclarecimento à imprensa, depois do depoimento de Lula no caso triplex, em 10 de maio de 2017.
Na audiência, os advogados de Lula inauguraram estratégia ofensiva para tentar arrastá-lo para o campo do embate político, num padrão que se repetiria muitas vezes ao longo dos anos.
“Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele”, teria escrito Moro ao procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, segundo transcrição publicada pelo advogado petista Glenn Greenwald e não reconhecida pelo ministro.
É um crime muito grave mesmo (risos).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)