Moraes manda para PGR pedido para tirar sigilo de mensagens entre Aras e empresários
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, o pedido de quatro senadores para levantar todo o sigilo sobre a conversa que Aras teria tido com um dos empresários envolvidos...
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, o pedido de quatro senadores para levantar todo o sigilo sobre a conversa que Aras teria tido com um dos empresários envolvidos em uma operação da PF na ultima terça-feira (23). – Meyer Nigri, da Tecnisa.
O envio é considerado praxe, já que cabe ao Ministério Público Federal (MPF) acompanhar as investigações e zelar pelo devido processo legal.
Ontem (29), após quase uma semana, Moraes tornou pública a decisão em que autorizou a operação contra os empresários bolsonaristas que enfureceu a base do presidente – Anderson torres chegou a usar o termo “totalitarismo” para a operação.
Sem sigilo, foi possível descobrir que a operação pedida pela Polícia Federal foi autorizada com base apenas em mensagens de Whatsapp, apresentadas na imprensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)