Moraes joga STF na lata do lixo, diz Malafaia
Em discurso, o pastor voltou a chamar o ministro do STF de “ditador de toga” e afirmou que Rodrigo Pacheco é "frouxo e covarde"
Em seu discurso no ato de Copacabana, o pastor Silas Malafaia (foto) voltou a chamar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de “ditador de toga” e afirmou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, é “frouxo, covarde e omisso” por não abrir investigação sobre o magistrado.
“Alexandre de Moraes, quem te colocou como sensor da democracia? Quem é você para dizer o que um brasileiro pode ou não falar? Todo ditador tem um modus operandi. Prende alguns para colocar medo nos outros. Alexandre de Moraes é uma ameaça à democracia”, disse.
“Não vim aqui atacar o STF, mas pergunto. A maioria dos ministros do STF não concordam com Moares e não podem se calar Ele está jogando o STF na lata do lixo da moralidade. E o senhor presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, frouxo, covarde e omisso. Vai ser acusado de prevaricação”, acrescentou.
Malafaia também defendeu Jair Bolsonaro e disse que a consulta a militares para instaurar uma GLO não seria um ato golpista.
Ele criticou ainda os atuais comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica.
“Se esses comandantes militares honram a farda que vestem renunciem dos seus cargos e que nenhum outro comandante assuma até que haja uma investigação do Senado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)