Moraes diz que corrupção é o “cupim da democracia”
Em evento na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) na noite desta sexta-feira (11), Alexandre de Moraes (foto) disse que a corrupção é o "cupim da democracia"...
Em evento na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) na noite desta sexta-feira (11), Alexandre de Moraes (foto) disse que a corrupção é o “cupim da democracia”, registra o Estadão.
O ministro do STF deu as declarações no mesmo dia em que a Polícia Federal deflagrou a Operação Lucas 12:2, autorizada por Moraes, para investigar a venda ilegal de presentes e joias recebidos quando Jair Bolsonaro era presidente. No relatório que embasou a operação, a PF afirma que se configurou uma organização criminosa para “gerar o enriquecimento ilícito” do agora ex-presidente.
Moraes e os ministros aposentados do Supremo Ricardo Lewandowski e Celso de Mello receberam a medalha Armando de Salles Oliveira, considerada a mais alta honraria da USP, por seu “papel fundamental” na defesa do regime democrático. Mello, que não pôde comparecer, enviou um discurso lido por Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)