Moraes diz que Bob Jeff tenta burlar prisão domiciliar
Alexandre de Moraes rejeitou novo pedido do ex-deputado Roberto Jefferson para sair de casa para um tratamento dentário. Segundo o ministro, o político estaria tentando burlar a prisão domiciliar com reiterados pedidos para ir ao dentista...
Alexandre de Moraes rejeitou novo pedido do ex-deputado Roberto Jefferson para sair de casa para um tratamento dentário. Segundo o ministro, o político estaria tentando burlar a prisão domiciliar com reiterados pedidos para ir ao dentista.
Nos últimos dois meses, foram autorizadas ao menos três saídas para suposto tratamento: em 25 de fevereiro, 4 de março e 11 de março. Nessas ocasiões, o ministro cobrou que o governo do Rio de Janeiro enviasse o trajeto feito pelo ex-deputado, que usa tornozeleira eletrônica.
“A reiteração dos pedidos, sem qualquer urgência, demonstra a tentativa de burlar a execução da custódia domiciliar decretada. Saliento, ainda, que o requerente já havia sido alertado para a necessidade de encerramento do tratamento dentário”, escreveu Moraes.
Jefferson está preso desde agosto do ano passado, suspeito de integrar uma organização criminosa digital destinada a subverter o Estado Democrático de Direito. Em janeiro, o ministro decidiu transferi-lo para o regime domiciliar, sob alegação de problemas de saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)