Moraes desmente fake news: “O Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais”
O ministro Alexandre de Moraes usou o Twitter neste domingo para desmentir uma conversa de WhatsApp atribuída a ele. As mensagens foram publicadas por um perfil anônimo na rede...
O ministro Alexandre de Moraes usou o Twitter neste domingo para desmentir uma conversa de WhatsApp atribuída a ele.
As mensagens foram publicadas por um perfil anônimo na rede social e mostram um diálogo falso em que o ministro pediria a atuação de um sniper do PCC em uma manifestação de apoio a Jair Bolsonaro, em Brasília.
“Lamentável que milícias digitais, criminosamente, inventem mensagens e perfis falsos e mentirosos, como esse anexo, para desgastar a Democracia e o Estado de Direito. O Poder Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais”, disse Moraes.
O ministro é relator do inquérito aberto no STF para apurar ameaças e fake news contra integrantes da Corte, o mesmo que ensejou a censura à Crusoé e a O Antagonista.
Lamentável que milícias digitais, criminosamente, inventem mensagens e perfis falsos e mentirosos, como esse anexo, para desgastar a Democracia e o Estado de Direito. O Poder Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais.
— Alexandre de Moraes (@alexandre) May 24, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)