Moradias em Bertioga poderão abrigar desalojados, diz Alckmin
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado (25) que o governo federal estuda usar moradias em Bertioga para abrigar os desalojados da tragédia em...
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado (25) que o governo federal estuda usar moradias em Bertioga para abrigar os desalojados da tragédia em São Sebastião.
“Seria por emergência. Depois, é claro, teremos que construir as unidades habitacionais necessárias”, afirmou em entrevista coletiva.
Mais cedo, Alckmin sobrevoou a cidade no litoral paulista ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele também foi ao Navio Aeródromo Multipropósito Atlântico, ancorado no cais da cidade, e se reuniu com o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.
Já foram confirmadas 57 mortes causadas pelas chuvas que atingiram o litoral norte paulista no fim de semana passado. Ao todo, 47 corpos foram identificados —16 homens adultos, 16 mulheres adultas e 15 crianças. Há, ainda, 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)